segunda-feira, 6 de abril de 2009

Blá, blá, blá...

Chegada a hora de passar por cá e dizer qualquer coisa, tenho uma mão cheia de nada... Semana confusa, posto assim, tipo horóscopo mas no passado:
Amor: Tudo na mesma, como a lesma! O meu coração anda pequenino, apertadinho. . O meu homem continua no seu tempo. . Contudo, ainda consigo sorrir como se não estivesse a morrer..
Saúde: Ligeiramente debilitada. Um mês sem conseguir comer traz as suas consequências, complicações gastro, dores abdominais, nervos à flor da pele.. Como se não bastasse, o meu pé não andava nada bem, pelo que fui a uma sessão de massagens brutal, onde me trabalharam, não só o pé, mas tudo o resto, me libertaram das tensões acumuladas, foi muito cool, nesse aspecto estou melhor.
Trabalho: Continuo de férias..
Sorte: Bateram-me na carrinha, deixaram o pára-choques rasgado e o vidro de trás partido e puseram-se a andar! Só a mim!
Fim-de-semana: Foi cool.. A Cláudia passou-o comigo, o que torna sempre as coisas mais animadas.. Nota dez para sexta-feira, passamos uma noite altamente, divertida, sem excessos.. Sábado dançamos até sermos corridas do bar, até o Dj ser dispensado.. Domingo, aniversário da Rita, ansiedade total antes da chegada (era total surpresa!), noite animada também.. Ainda não eram duas quando bazei, só porque já estava mocada.. Com isto de não conseguir comer, fico logo bezainas.. Até a fatia de bolo me custou tanto a comer..

O meu amor fez anos na sexta-feira, e o meu beijo de parabéns foi dado logo depois da meia noite de quinta, enquanto ele bebia uns copos com o Veiga, 2 ou 3 putos e a preta.. Estava à espera de um convite para um copo, pois foi ele mesmo que me disse que ia organizar uma festa em substituição da festa surpresa que eu mesma tencionava organizar se nada disto tivesse acontecido, e que a minha presença era obrigatória, mas não, não aconteceu.. Vá-se lá saber porquê.. Eu também não sei lidar muito bem com esta situação, logo, levanto a cabeça, empino o nariz, e vou-me à vida, porque dos fracos não reza a história!!!
Aliviam-me um pouco as palavras de apreço e carinho dos amigos que me dizem cenas do género "Tu és fantástica","Ele não sabe o que está a fazer, vai arrepender-se tanto", "É novo, é pena que estejas a sofrer tanto por alguém que ainda te vai pôr num altar, tarde demais", "Ele não tem a mínima noção da barbaridade que está a fazer", "Estás triste porquê?? Ele é que fica a perder... E muito!", "Se eu lhe pudesse dizer o quanto estou arrependido de não te ter perseguido até te conquistar à uns anos atrás", tipo..

Para camuflar um pouco a tristeza, e sobretudo as faltas entre as arestas da minha vida, voltei a agarrar a minha guitarra, a apertá-la contra o peito e fundi-la em mim.. Como é do conhecimento de todos quantos me conhecem, a música é o meu respirar, a minha droga, o meu vício, o meu acordar, o meu viver, o meu dormir, a minha necessidade mais básica, a minha paixão intemporal e eterna.. Agora que o Nuno me levou a sua música com ele, tive de preencher esse espaço.. Arranjei um professor para me fazer passar um pouco mais das arranhadelas que consigo dar... Duas palavras: Meu Deus!!! Tem uma mãos maravilhosas, toca como ninguém, e ainda por cima é bem giro, o que vai tornar as coisas interessantes.. Nunca tinha visto o Nothing else mathers tão bem tocado..

Sem comentários: