terça-feira, 17 de março de 2009

O tempo está a chagar ao fim...


Por momentos parei, para te ver passar. Gosto de ti.


Gosto de ti até ao fim do mundo que me deste, e ao ver-te passar, ao ver passar tudo, doi...


Desta vez não vou dar-te as minhas asas, só porque, mesmo com elas não vais conseguir voar para lado algum. Era eu que te agarrava forte contra mim e te levantava, quase sem que o percebesses.


Tu foste o mais perto do céu que eu consegui chegar, e eu, fui quem mais perto do céu te conseguiu levar...


O tempo passará e todas as manhãs trarão um novo sol por quem esperar.
Ainda espero por ti, talvez por quem não vem, não sei... Mas o tempo está a chegar ao fim... Lá fora brilham as pedras da calçada que todos os dias me traçam um caminho que teimo não seguir... Porque te amo, porque te quero pra mim, porque sei que quando o tempo passar não serás mais quem foste... Deixarás de agarrar cada estrela... Deixarás que o tempo páre em ti...
E eu tinha tantos planos para amanhã...

Sem comentários: